Nós, da Livraria Móvel & Permanente, trabalhamos para você sentir-se plenamente satisfeito com o processo de compra. Do começo ao fim.
Nossa equipe é preparada para garantir a qualidade de todos os Títulos comercializados, por isso, temos a preocupação de analisar cada item antes da postagem e embalamos todos eles com muita proteção e cuidado.
Porém, se você precisar da troca ou devolução de um livro por dano, defeito fique tranquilo, que nossa Central de Soluções lhe ajudará com todo o processo.
Veja as condições a seguir:
Condições Gerais
Primeiramente, ao receber o produto no endereço solicitado para entrega, analise a embalagem e verifique as condições do produto. Se notar que a embalagem está violada, com indicios de dano ou em desacordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Depois da recusa, entre em contato com a nossa Central de Soluções em até 48h, para relatar o problema.
Lembre-se que para qualquer troca ou devolução é necessário possuir a nota fiscal de compra, o cupom fiscal inserido junto com o produto.
Condições de Uso
Para ocorrer a troca ou devolução, do livro ou dos livros não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo.
A embalagem original deve estar lacrada e em prefeito estado. Não sendo cumprida as condições de uso, a troca ou devolução será negada.
Prazo de troca por arrependimento ou desistência do produto
Em casos de desistência da compra de qualquer título adquirido em nosso site, o prazo para troca ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.
Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato com a nossa Central de Contato https://www.livrariamovelepermanente.com.br/
Nossa Central de Contato enformará os critérios para a devolução do item. Ao recebermos o material, entraremos em contato para combinarmos a forma de utilização do crédito.
O valor pago será creditado no CPF do titular da compra e poderá ser utilizado para a aquisição de novos títulos no site.
Caso a opção seja pela devolução do valor pago, esta será feita da seguinte forma:
- O pedido foi pago por cartão de crédito
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.
- O pedido foi pago por boleto ou débito on-line
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.
Prazo de troca por defeito
A Livraria Móvel & Permanente segue o que está disposto no código de defesa do consumidor. Veja as condições.
Se você notar defeito em Livros, o contato deve ser feito direto com a Central de soluções da Livraria Móvel & Permanente dentro do prazo de até 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Após o término do período, o contato deverá ser efetuado diretamente com o fabricante para avaliação de reparo ou substituição. Por isso, é importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita.
Para a efetivação da troca é imprescindível o produto encontrar-se em sua embalagem original, conter todos os acessórios e manuais de garantia e utilização.
Lembramos que todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa equipe de funcionários, se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço sem a eventual troca, assim como, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estabelecidos.
Após análise e comprovação do defeito, ficará a seu critério
- Substituição do produto com defeito por outro idêntico.
Na falta deste para comercialização, você poderá escolher um produto similar ou de valor superior.
- Reembolso do valor pago.
Para a solicitação de troca ou devolução, entre em contato com a Central de informações https://www.livrariamovelepermanente.com.br/
Por que as opções de pagamento influenciam no Prazo de Entrega de meu pedido?
Para as opções de pagamento via boleto bancário e débito online, a ativação do pedido só ocorre após a confirmação do pagamento.
No caso de boleto bancário, esta confirmação pode ser enviada para a Livraria Móvel & Permanente em até 01 dia útil após a conclusão do pagamento.
Por este motivo, para estas opções de pagamento o prazo de entrega pode ser estendido.
Condições de frete e frete grátis
A entrega é feita pelos CORREIOS para todo o Brasil.
Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida pela Livraria livraria Móvel & Permanente é Fixo no valor R$ 10,90 cuja entrega feita pelos correios no prazo de 07 dias.
Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado, que seria o SEDEX pelos CORREIOS .
Frete Rápido: Seria só para o Estado de PERNAMBUCO. A condição só é válida quando os pagamentos aprovados pela administradora até às 12h na primeira tentativa. Os pedidos com Entrega Rápida aprovados após este horário, serão acrescidos de 1 dia útil.
Frete Grátis: tem valor quando o cliente compra R$ 120,00 reais.
Frete PAC: A entrega se dá 10 a 15 dias.